logo

Select Sidearea

Populate the sidearea with useful widgets. It’s simple to add images, categories, latest post, social media icon links, tag clouds, and more.
hello@youremail.com
+1234567890

Equipamento sem Garantia? Conheça o Remarketing de peças

Muitos já passaram, ou se encontrarão na situação desagradável de um dia ter algum problema em seu equipamento e ao acionar o fabricante receber a triste notícia: Seu equipamento está sem garantia ou saiu de linha! Suas peças não serão mais comercializadas. Faça a aquisição de um novo equipamento.

 

São nestes momentos que lhe ocorrem aquelas perguntas – E agora, o que fazer? Tenho budget para comprar um equipamento novo? Quanto tempo leva para esse equipamento novo chegar? Tenho backup das informações? Como vou migrar esses dados?

 

E assim, muitas outras dúvidas surgem. Não demora muito, a pressão chega de todos os lados – principalmente da diretoria dizendo que a empresa está tendo prejuízo e que o problema precisa ser solucionado o mais rápido possível.

 

Todos sabem que quando pressionados normalmente tomamos decisões que nem sempre são as melhores, mas como só conhecemos uma única recomendação (a do fabricante), acaba-se realizando a compra de um equipamento novo.

 

Assim, são vários os desafios à frente – demora na entrega – problemas com a migração. Nem sempre o ambiente está 100% mapeado, logo, muitos outros imprevistos podem ocorrer pela falta de tempo para planejar.

 

Para estas situações, indico o uso de peças de Remarketing. muitos ainda não conhecem ou não sabem a importância das peças de Remarketing no mercado. Primeiramente, é necessário explicar o que é Remarketing, pois muitas vezes essa palavra é vista com preconceito, mas entendendo o real significado você irá mudar seu conceito.

 

Peças de remarketing são peças seminovas em perfeito estado de funcionamento e que possuem garantia, podendo durar anos, tal qual uma peça nova.

 

Quando seu equipamento não é mais suportado pelo fabricante e, ao invés de investir em um novo equipamento, você pode adquirir somente a peça que está com defeito. O problema será resolvido em poucas horas, trazendo assim o mínimo de prejuízo para empresa. Desse modo, haverá tempo hábil para planejar com calma a troca do equipamento e a migração dos dados para um novo.

 

Outro benefício que se enquadra no Remarketing e que a OTG pratica é a aquisição do seu parque que está sem garantia, assim você poderá atualizá-lo e se desfazer de equipamentos que ficariam jogados em algum estoque.

 

A OTG é uma das poucas empresas no Brasil que tem um alto volume de peças Remarketing em estoque, assim também com o fornecimento de garantia dos equipamentos que o fabricante não suporta mais. Esse trabalho e experiência vem a mais de 17 anos tendo vários casos de sucesso. Caso um dia esteja com algum problema e não saiba como resolver, entre em contato conosco! Sempre teremos a melhor solução para você e para sua empresa.

 

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website